Roma, Itália (Erasmus +) | Dia 7

Dia 7 (26 Fev. ’16)

Hoje acordei novamente bem cedo para estar no estágio a horas. Bebi o meu café com leite e comi as minhas tostas com manteiga, e fui para o estágio.

Basicamente não fiz nada de especial, estive a explicar à Vera como é que se trabalha com o WordPress e ajudei-a a criar um novo blog. Postei as fotos do dia anterior no exterior no blog e ajudei a melhorar a imagem do web site da empresa dando novas ideias.

Saí do estágio por volta das 4 da tarde e fui para casa. Estava a escrever para o blog quando a Bruna, a Flávia e a Jéssica me convidaram para ir passear, coisa que aceitei logo. Fui buscar a minha mala e lá fomos nós. Apanhámos o autocarro 85 mesmo à frente da nossa casa (tal como as storas tinham sugerido) e fomos parar a um terminal de autocarros, onde o condutor do autocarro desligou o motor deste. Assustámos-nos pois não sabíamos onde estávamos exatamente, mas depois apareceu um novo condutor e fomos a correr para dentro do autocarro para não o perder. A parte engraçada desta história é que o autocarro voltou para a frente da nossa casa outra vez, e como a Flávia já estava cansada, ficou por ali e foi para casa.

_DSC0040

O autocarro

Eu e as outras decidimos apanhar o metro para a Piazza di Spana, e depois fomos à Zara de 4 andares. Enquanto andávamos à procura da enorme Zara, encontrámos pelo caminho a loja da Disney! Era tão fixe! Mal entrámos demos de caras com uma zona enorme só de Star Wars. Quando entrámos na loja parecia que tínhamos entrado num mundo mágico, peluches por todo o lado, e música da Disney no ar. Queria tanto ter ficado por ali, mas a Jéssica queria mesmo ir à Zara.

_DSC0059

A loja da Disney

Lá acabámos por encontrar o edifício de 4 andares só da Zara (uma das maiores da Europa). Entrámos e andámos para trás e para a frente a ver as roupas. Não havia nada de jeito tal como previra. E o que até poderia ser giro, tinha demasiados dígitos para o meu gosto.

_DSC0061

A loja da Zara

Resumo, a única parte boa do passeio foi mesmo a loja da Disney, apesar de apenas lá ter estado três ou quatro minutos.

Leave a Reply

