Roma, Itália (Erasmus +) | Dia 10

Dia 10 (29 Fev. ’16)

Já é segunda feira outra vez. Eram 8 e vinte e já estava à porta do estágio para entrar. Hoje comecei a observação das atividades das crianças para conseguir fazer um desenho ou um grupo de desenhos sobre este tema. Fiz alguns rabiscos durante a observação no meu caderno, mas não estava satisfeita com os resultados. Sentia que faltava algo.

Por volta das 10 e meia fui à Cesfor para trocar o meu cartão dos transportes públicos, e cheguei ao estágio por volta das 11 e um quarto.

Era quase hora de almoço quando o meu tutor disse para eu ir com ele ao Luba 2 (o segundo infantário) para lhes mostrar o trabalho que tinha andado a desenvolver. Depois da visita ao Luba 2, passámos pela Cesfor e o meu tutor disse à Gloria (a nossa tutora da Cesfor) que eu era “multo brava” (e outras coisas positivas em relação ao meu trabalho que agora não me lembro, e que era uma boa profissional) e ela olhou para mim a sorrir e fez um “thumbs up”.

Por volta das 4 da tarde, sai do estágio e fui comprar um estendal (miniatura) e detergente para lavar a roupa. Quando cheguei a casa fui lavar a roupa interior, minha e da Milene, e estendi-a no nosso mini estendal.

_DSC0046

A tentar com que a roupa secasse mais rápido

Ps. Durante a manhã no estágio fiz um logótipo para o blog.

10422180_1122186944459031_1760231295440185691_n

O logótipo para o blog do estágio

Leave a Reply

