Roma, Itália (Erasmus +) | Dia 13

Dia 13 (3 Mar. ’16)

Hoje fui para o Luba 2, um segundo infantário como aquele em que estava a estagiar (pertence à mesma empresa). A ideia de ir para lá foi para criar um blog (no WordPress) para eles postarem as fotografias das crianças para os pais verem.

Comecei a criar o blog, com o tema Reddle (tinha tudo anotado no meu caderno gráfico de como fiz com o blog do Luba). A ideia era ser mais ou menos igual ao do Luba, mas como são infantários diferentes, teria um tema diferente, e assim fiz. No final da manha já tinha quase tudo pronto.

Já em casa, continuei a treinar as minha aguarelas à procura de algo que seria o padrão/maneira de pintar que queria para colorir a minha tela. A ideia era deixar o desenho a preto e branco e pintar tudo à volta do mesmo. E acabei por encontrar uma combinação de cores que poderia resultar bem.

Depois do jantar, fui dar uma volta mais a Milene e a Ana à procura de uma prenda para oferecer à Patrícia (ela faz anos amanhã dia 4 de Março), mas acabámos por não comprar nada.

Na viagem de regresso para a nossa casa, demos com uma loja de jogos de tabuleiro, cartas e outras mais coisas nerds. Eu virei-me para elas com um sorriso de orelha em orelha com um olhar parecido com o do gatos das botas que diria “por favor, vamos entrar”. Entrámos e aquilo parecia um mundo. Estava um senhor gordo (quando olhei para ele, fez-me lembrar o nerd gordo dos Simpsons) sentado numa cadeira a pintar miniaturas de personagens, recebeu-nos com um sorriso. Só para terem noção, deveríamos de ser as únicas raparigas a entrar naquela loja cheia de nerds, pelos olhares que os rapazes.

Eu estava a admirar cada canto e recanto da loja, quando me deparo com um jogo de Monopolio edição limitada de Games of Thrones.

IMG_0918blog

O jogo

Como podem adivinhar o resultado dessa visita à loja de nerds foi que eu nessa noite joguei Monopolio mais a Milene, a Ana, a Inês e a Sandra em casa. (sim comprei o jogo)

Leave a Reply

