Roma, Itália (Erasmus +) | Dia 17

Dia 17 (7 Mar. ’16)

Fui para o estágio por volta das 8 e quarenta para chegar lá por volta das 9 horas. Hoje como estava um pouco adoentada, os meus tutores do Luba 2 dispensaram-me a tarde para eu ir descansar.

Quando cheguei a casa passei a tarde deitada na minha cama, a descansar e a a ler o livro La Casa dei Sogni da Marzia Bisognin. Apesar de estar em italiano, quando eu começo a ler a sério, deixo-me levar pela narrativa e consigo perceber muito bem o que lá está escrito sem ser preciso recorrer quase ao dicionário (é claro que há uma ou duas palavras que não faço a mínima ideia o que são, e não consigo perceber, e lá tenho eu de ir ao meu mini dicionário Italiano – Português | Português – Italiano).

IMG_0948blog

“La Casa dei Sogni” de Marzia Bisognin

No fim do dia, estive a ajudar a Milene a preparar uma coreografia para um concurso de dança que ela queria participar.

_DSC0114blog

Uma das fotografias que tirei à  Milene

Leave a Reply

